Depois do começo promissor na Copa do Nordeste, em que venceu as três primeiras partidas e ostentou exclusivamente 100% de aproveitamento, o Vitória tropeçou e caiu diante do Asa, em jogo disputado na última quarta-feira, 29 de janeiro, em Arapiraca-AL. Mas a gordura acumulada no começo do Nordestão ainda deixa o rubro-negro necessitado apenas de um triunfo na tarde deste domingo, 3, contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, para que possa se garantir antecipadamente nas quartas de final do torneio regional.
Um eventual empate mantém automaticamente o Vitória na ponta da tabela. Se perder para o Salgueiro, o Leão verá o seu adversário encostar, mas a goleada que aplicou no jogo de ida (5 a 1), no Barradão, poderá ser determinante para a manutenção da liderança: o time pernambucano tem ainda menos quatro gols de saldo, enquanto o Vitória tem quatro. Depois de terem sido apontados como dúvidas, o zagueiro Gabriel Paulista, o meia Renato Cajá e o atacante Marcelo Nicácio foram confirmados pelo departamento médico rubro-negro e devem começar a partida em Salgueiro-PE como titulares.
A confirmação da presença do trio deixa ainda a entender que o técnico Caio Júnior não deverá promover mudanças em relação ao time que começou o duelo contra o time arapiraquense. A única ausência será a do volante Neto Coruja, que foi expulso e terá que cumprir suspensão. Além de Salgueiro x Vitória, o domingo que fecha a quinta rodada do Nordestão tem ainda os duelos Bahia x ABC e Ceará x Itabaiana, pelo Grupo A; Confiança x Sport e Sousa x Fortaleza, pelo Grupo B. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário