Um assaltante ainda não identificado morreu e o comparsa, Luciano dos Santos Lopes, de 22 anos, foi baleado durante tentativa de fuga, após assalto na Joalheria Anel e Cordão, no final da manhã desta segunda-feira, 30, na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã.
A dupla entrou na loja, pedindo para olhar uma corrente de prata, quando um deles começou a falar grosseiramente com a dona da loja, Sandra Regina. Em seguida, o assalto foi anunciado.
Sandra reuniu uma média de R$ 6 mil em jóias de ouro e prata e colocou em uma sacola plástica dos assaltantes. Na tentativa de fuga, Luciano foi baleado nas costas e permaneceu no chão da loja até ser socorrido. O comparsa correu pela Avenida Dorival Caymmi até ser localizado por uma viatura da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itapuã (CIPM/Itapuã) e iniciar uma troca de tiros com os policiais. O homem foi atingido por diversos disparos, socorrido pela equipe e levado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
Luciano também foi encaminhado para a unidade, mas devido à gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deve realizar cirurgia ainda nesta tarde. As jóias foram encaminhadas para a 12ª Delegacia Territorial de Itapuã (DT/Itapuã), que dará continuidade às investigações. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário