segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MULHER QUE ACUSA JOGADORES DO VITÓRIA DE ESTUPRO NÃO SABE O QUE ACONTECEU EM HOTEL, DIZ DELEGADA

A delegada Márcia Marcondes, que investiga a denúncia de uma mulher de 44 anos que acusa quatro jogadores do Vitória de estupro, disse ao Correio24horas que a mulher estava alcoolizada e, por isso, não conseguiu identificar os suspeitos que teriam praticado a violência em um quarto de hotel, em Curitiba.

A mulher vai passar por exames para verificar se houve violência sexual para convocar os jogadores para prestar depoimento, revelou a delegada. "Por enquanto, ela fala em violência, mas não especifica os atos", disse.A delegada Márcia, contou que a mulher estava muito confusa e procurou a Delegacia da Mulher para prestar queixa contra atletas do time baiano.

"Fizemos atendimento da vítima e ela informou que estava em uma balada e de lá seguiu para o hotel onde se hospedou, ocorrendo um estupro posteriormente. Estamos fazendo algumas verificações do caso, porque existem informações desencontradas inclusive por parte das testemunhas, que desmentem a versão da vítima. Estamos em uma fase muito preliminar das investigações para termos um ponto de vista mais concreto do que aconteceu, mas ainda vamos analisar as imagens do hotel", explicou. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário