domingo, 29 de setembro de 2013

BANDO ATACA HOSPITAL PARA RESGATAR TRAFICANTE ENVOLVIDO EM TIROTEIO QUE MATOU MENINO DE 2 ANOS NO IAPI

Cinco homens armados com pistolas tentaram entrar no Hospital Ernesto Simões, no Pau Miúdo, por volta das 13h40 de ontem. O grupo estava próximo ao muro do setor de ortopedia, quando começou a troca de tiros com o investigador Pedro Rodrigues, do posto da Polícia Civil que fica no local. Após o confronto, que não deixou feridos, os bandidos fugiram.

O policial pediu reforço à 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que fez uma varredura na área e não os encontrou. “Acredito que haja ligação com o fato de Caveirão estar internado aqui. Vieram ou para matar ou fazer o resgate”, conta Rodrigues. De acordo com um servidor do hospital que preferiu não ser identificado, “a mulher de Caveirão esteve aqui para visitá-lo e comentou que pediria para amigos virem buscá-lo”. Ainda segundo o funcionário, não havia policial acompanhando Luís Leandro Pinto de Jesus, o Caveirão.

A assessoria de imprensa do Ernesto Simões informou que o paciente fez cirurgia, ontem, e está reagindo bem. No entanto, não há previsão de alta nem de uma possível transferência para outra unidade de saúde, por questão de segurança. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário