terça-feira, 24 de setembro de 2013

CAMAÇARI: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA MÉDICOS TEMINA AMANHÃ

Encerram amanhã (25/09), as inscrições do processo seletivo simplificado da Sesau (Secretaria Municipal da Saúde) para contratação temporária de médicos. Ao todo, são oferecidas 98 vagas para contratação imediata e os demais candidatos classificados formarão cadastro reserva com validade de dois anos.

Estão sendo oferecidas vagas para as especialidades de pediatria, ginecologia, endoscopia digestiva, hematologia, neurologia, oftalmologia, oncologia, otorrinolaringologia, pneumologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia, além de socorrista e de médico do Programa Saúde da Família.

Para se inscrever, basta acessar o site da Prefeitura, através do endereço eletrônico http://www.camacari.ba.gov.br/, clicar no banner central do processo seletivo, disponível na parte inferior da página, e preencher o formulário virtual.

A validação da inscrição deverá ser realizada entre os dias 26 e 27 de setembro, na sala 6 da Casa do Trabalho, situada na rua do Migrante, s/n, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.

No ato de validação é necessário apresentar os documentos exigidos pelo edital e a ficha de inscrição impressa. A lista da documentação exigida pode ser conferida no edital nº 004, de 10 de setembro de 2013, disponível no link Publicações, postado do lado esquerdo do site oficial da Prefeitura.

A contratação dos aprovados será na modalidade REDA (Regime Especial de Direito Administrativo), por prazo determinado de até dois anos, prorrogável uma única vez pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário