Em situações opostas no Campeonato Brasileiro, Bahia e Botafogo se enfrentam neste domingo, 22, no estádio do Maracanã, às 16 horas. A partida é válida pela 23ª rodada da competição. O tricolor está na segunda metade da tabela, enquanto o Botafogo tenta encostar no líder Cruzeiro.
Depois da vitória contra o Inter por 2 a 0, o Esquadrão tenta embalar uma sequência no certame. Com o triunfo na última rodada, o tricolor respirou mais aliviado na tabela e, agora, está a quatro pontos da zona de rebaixamento. O tricolor é o 13ª colocado com 28 pontos. Já o time carioca é vice-líder, com 42.
No duelo deste domingo, o Bahia quer reeditar o jogo do primeiro turno da competição, quando ganhou do Botafogo por 2 a 1, em partida realizada no Batistão, em Aracaju. Fernandão, autor de dois gols, foi o destaque.
Mudanças nas laterias - Para o difícil confronto contra o vice-líder, o técnico Cristóvão Borges tem o retorno do lateral-esquerdo Raul, após cumprir suspensão automática. Em compensação, o treinador não terá o meia Anderson Talisca. Com um incômodo muscular, o jogador foi vetado pelo departamento médico e não viajou, neste sábado, com o grupo para o jogo contra o Botafogo.
O volante Fabrício Lusa é desfalque por ter levado o terceiro cartão amarelo, no último jogo contra o Inter, nesta quinta. Com a ausência do volante que vinha sendo aproveitado na lateral-direita, as opções são o colombiano Angulo e o jovem Madson, laterais de ofício. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário