Uma mulher de 29 anos, que foi queimada pelo namorado na noite do último domingo (22), no bairro de Itapuã, morreu na manhã desta terça-feira (24) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h em via pública.
Segundo informações do posto policial que fica na unidade médica, Cristiane Souza Duarte, que morava no bairro de Massaranduba, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 6h30 de hoje. Segundo testemunhas, um rapaz ainda não identificado, apontado como o namorado da vítima, utilizou álcool para atear fogo no corpo dela, a mando de um traficante de drogas.
Mais um caso - Outra mulher que sofreu um ataque do marido na noite da última quarta-feira (18), no bairro de Itapuã, também morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Rita dos Santos Galvão, 49 anos, havia discutido com o marido, identificado como Igor Mathias de Jesus, quando ele jogou álcool e ateou fogo nela. Rita morreu no dia seguinte.
Após queimar a mulher, Igor ainda a amarrou e a atirou em uma vala localizada atrás do posto de combustível Tocaia. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Rita teve queimaduras em várias partes do corpo e não resistiu. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário