domingo, 29 de setembro de 2013

PRIMEIRO DIA DE NOVO TRÂNSITO PROVOCA CONGESTIONAMENTO

Para evitar transtornos devido às mudanças no trânsito da Barra, os motoristas devem ficar atentos à sinalização. A alteração ocorreu por conta do início das obras de revitalização da orla. As obras começam amanhã, mas o trânsito já foi alterado. Ontem, motoristas e usuários de transporte público ainda estavam confusos sobre as alterações, o que provocou congestionamento.

"As pessoas ainda estão tendo muita dificuldade, o que está deixando o trânsito lento", disse o agente da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) Edson Estrela. O fluxo desde a ladeira da Barra, pela orla, até a rua Barão de Itapuã permanece em mão dupla. A partir deste ponto o trânsito funciona somente no sentido Farol da Barra.

Neste ponto, o tráfego está interrompido, sendo necessário desviar pela rua Marques de Leão até o Barracenter, onde é possível voltar à orla. Para os que trafegam no sentido ladeira da Barra, o fluxo na orla é interrompido já na altura do Barracenter. O motorista deve, então, desviar pela rua Marquês de Caravelas e seguir para a Princesa Isabel ou em direção à Barão de Itapuã, onde é possível retornar à orla. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário