sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BAHIA JOGA BEM, MAS PERDE EM MEDELLÍN E SAI EM DESVANTAGEM

Depois de 24 anos sem disputar uma partida oficial longe do Brasil, o Bahia estreou na fase internacional da Copa Sul-Americana na noite de quinta-feira, 26, pelas oitavas de final do torneio e e saiu em pequena desvantagem da cidade colombiana de Medellín.

Mesmo encarando o atual campeão colombiano de igual para igual e mantendo maior volume de jogo - principalmente na primeira etapa - o tricolor acabou caindo por 1 a 0, com um gol contra do volante Diones, aos 12 minutos da primeira etapa.

Sem manter o mesmo ritmo na etapa complementar, o Esquadrão não conseguiu furar o bloqueio montado pelo time colombiano - que seguiu para o décimo jogo seguido sem levar gols - e retorna para casa com o revés na bagagem.
Saiba mais

A decisão pela vaga ficou para a Fonte Nova. O Bahia vai receber o Nacional em seus domínios no dia 24 de outubro (quinta-feira), às 19h30, pela partida de volta das oitavas de final. O Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas.

Como gols marcados fora de casa contam como critério de desempate, se tiver a defesa vazada no segundo jogo, o tricolor vai precisar bater por três gols de diferença para avançar. Se o resultado se repetir, mas com triunfo do Esquadrão, o vencedor será definido nos pênaltis.

Antes disso o tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Já no próximo domingo, 29, o time recebe o Vasco na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 24ª rodada do torneio nacional. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário