segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TRANSALVADOR COMEÇA A TROCAR PLACAS DE SINALIZAÇÃO NA BARRA

As modificações no trânsito da Barra, para a obras de requalificação da orla, continuam deixando motoristas confusos. No domingo, apesar do menor tráfego em relação aos dias de semana e das orientações dos agentes da Transalvador, foi registrado lentidão na Rua Marques de Leão e Marquês de Caravelas. “As pessoas estão confusas, mas é porque a coisa está no começo. Creio que logo todos se acostumam”, acredita o turismólogo Aníbal Dantas, 32 anos, morador do bairro.

De acordo com Marcelo Correia, diretor de trânsito da Transalvador, estava programada a noite de ontem a pintura das faixas de sinalização horizontal das ruas Marques de Leão e Marquês de Caravelas. “Mais placas de sinalização serão colocadas segunda-feira de noite”, garantiu. Segundo Marcelo Correia, as obras não vão comprometer os desfiles do Carnaval no Circuito Barra/Ondina.

Durante a manhã, agentes da Transalvador monitoraram o fluxo no cruzamento da Marques de Leão com a Marquês de Caravelas para alterar o tempo da sinaleira - o objetivo é dar mais tempo aos motoristas que vem da Ladeira da Barra pela Rua Marques de Leão. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário