sexta-feira, 27 de setembro de 2013

POLÍCIA PROCURA POR QUATRO INTEGRANTE DE BANDO QUE ROUBOU RESTAURANTE E RADIALISTA

Um dos três presos suspeitos de assaltar um restaurante em Pituaçu na noite de quarta-feira (25) já foi detido por saidinha bancária, segundo a Polícia Civil. O trio foi preso nas imediações da invasão da Polêmica, em Brotas, pela Polícia Militar, e levados à 16ª Delegacia (Pituba)http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/policia-prende-trio-de-assaltantes-da-pituba-apos-roubo-a-restaurante. Um quarto integrante do grupo está foragido.

Com os três, a polícia apreendeu smartphones, relógios e outros pertences roubados, dentro de um Fiat Palio. Um revólver calibre 38 também foi apreendido. Depois de saquearem os clientes no restaurante, Andre Luiz de Almeida Santana, 24, Alisson Rocha Reis, 24, e Antonio Ytalo Paranhos de Quadros, 23, abordaram o radialista Francisco Kertész, que chegava a um restaurante no Itaigara, roubando dele equipamentos de cinema e gravação de som avaliados em mais de 10 mil dólares.

Antonio Ytalo é filho de um investigador da Polícia Civil. Um quarto integrante do grupo, identificado como Michel, está foragido e é procurado. Segundo a polícia, Andre e Ytalo vivem na San Martin e Alisson em Fazenda Grande. André já foi preso por saidinhas bancárias.

De acordo com a investigação, André anunciou o assalto e recolheu os pertences das vítimas enquanto Michel aguardava do lado de fora, em uma moto, e Alisson e Ytalo esperavam no carro. Ytalo confessou o crime e disse que foi convidado pelos outros para ajudar na ação, aceitando porque estava com dívidas.

Andre afirmou que trabalhava como vigilante. Alisson disse ser motoboy, mas a polícia apurou que ele está envolvido em saidinhas bancárias praticadas com Tiago Conceição Barbosa, preso recentemente, e um adolescente que é procurado. Os pertences recuperados estão sendo devolvidos aos donos. Os três presos foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário