segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ABASTECIMENTO DE ÁGUA É INTERROMPIDO EM 27 LOCALIDADES DE SALVADOR E RMS

O abastecimento de água foi interrompido ao meio-dia desta segunda-feira (23) em 27 localidades de Salvador e Região Metropolitana de Salvador para possibilitar correção de vazamento ocorrido na Avenida Paralela, próximo do Bairro da Paz.

Segundo a Embasa, abastecimento será normalizado gradativamente após a conclusão dos serviços, prevista para as 17h de hoje (23).

Foram afetadas pela interrupção as seguintes localidades: Alphaville, Jardim Vila Verde, Mussurunga, parte de Narandiba, Avenida Orlando Gomes, Avenida Paralela, Patamares, São Cristovão, parte do Trobogy, Flamboyants, Stella Mares, Avenida Pinto de Aguiar, Estrada Velha Aeroporto, Alto Coqueirinho, parte de Piatã, e Jardim das Margaridas, Parque São Paulo, Itapuã, Nova Brasília, Praia do Flamengo, Placaford, Stella Maris, Bairro da Paz e parte do Aeroporto, Caji, Itinga e Estrada do coco.

Não sentirão os efeitos da interrupção imóveis com reservação interna suficiente para atender as necessidades diárias de consumo de seus moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário