terça-feira, 24 de setembro de 2013

BARRAQUEIRO É MORTO A TIROS POR MOTOCICLISTA NO BAIRRO DA PITUBA

Um homem morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (23), no bairro da Pituba. O crime aconteceu por volta das 19h, na rua Ceará. De acordo com a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba), um motociclista passou atirando várias vezes em Elisvaldo da Conceição Oliveira, 36 anos, que era dono de uma barraca de frutas nas proximidades do supermercado HiperIdeal.

A PM acredita que os disparos não foram aleatórios, e que o barraqueiro foi o alvo do atentado, pois nada foi roubado durante a ação e por conta da quantidade de tiros. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou sem vida à unidade. Segundo o posto policial do HGE, Elisvaldo foi atingido por 9 tiros em várias partes do corpo, como pescoço e tórax.

Segundo a PM, testemunhas no local informaram que o barraqueiro teria se envolvido em uma briga de trânsito que deixou uma pessoa ferida no Rio Vermelho. A informação, no entanto, não foi confirmada pela polícia, que ainda investiga o que pode ter motivado o atentado.

Moradores próximos do local lamentaram o crime e dizem que Elisvaldo era uma pessoa aparentemente tranquila, que nunca teve problemas com ninguém da região. Ele era casado, tinha filhos e morava no Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário, e cuidava da barraca há cerca de 10 anos. O irmão tem uma barraca de frutas próxima à dele. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário