Uma perseguição e tiros causaram pânico na avenida Tancredo Neves na noite desta terça-feira (17). Dois suspeitos de assaltos na região foram presos pela Polícia Militar. Outros quatro conseguiram escapar.
Segundo testemunhas, várias motos passaram rapidamente, com motos do Garra seguindo e barulhos de tiros. O fato aconteceu por volta das 19h15 de hoje. Os homens estavam roubando carros parados no congestionamento quando foram flagrados pela polícia.
De acordo com a assessoria da PM, os policiais do Garra estavam no local fazendo ponto-base quando foram alertados de que 6 bandidos em 3 motos estavam assaltando os veículos na avenida, cheia no horário de pico. Houve uma perseguição e troca de tiros - segundo a corporação, os PMs atiraram para se defender depois que os suspeitos abriram fogo.
Ninguém ficou ferido. Os dois presos foram levados para a 1ª Delegacia (Barris), onde serão autuados por roubo. Com eles, a polícia apreendeu um revólver e uma moto CG vermelha. A PM fez buscas pelos outros suspeitos, sem sucesso. O trânsito chegou a ficar fechado por alguns minutos para a passagem das motos da polícia. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário