O São Francisco do Conde estreia em casa nesta quarta-feira, 18, às 15 horas, na primeira edição do Brasileiro de Futebol Feminino. O adversário será o Mixto (MT), em partida de ida pela fase classificatória. Há cinco anos no time baiano, a atacante Larissa Cheles, de 29, disse estar com sede de gols. A última vez em que ela balançou as redes foi em março, quando o time caiu nas quartas de final da Copa do Brasil.
"Paramos nas quartas, mas eu fui uma das artilheiras da Copa. Não contei quantos, acho que foram uns nove gols", estimou - para cima - a atacante, que na verdade fez cinco e foi a terceira maior goleadora. O São Francisco perdeu a vaga nas semifinais justamente contra o São José (SP), que seria posteriormente o campeão. No Brasileiro, Larissa tem nova chance de mostrar serviço logo na estreia, diante da torcida, no Estádio Junqueira Ayres. "Já jogamos com o Mixto e vencemos.
Todos os times são fortes, mas acho que o Vitória (de Pernambuco) será um dos mais difíceis", analisou a atacante.
Para a goleira Mirian Paixão, de 31 anos, onze dos quais no São Francisco, o time baiano tem boas chances de chegar às finais. Nem que ela tenha de se desdobrar entre os jogos no Brasil e na Guiné Equatorial. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário