sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ISIS NÃO SOFREU COMPRESSÃO DE MEDULA E NÃO CORRE RISCO DE PERDER MOVIMENTOS, DIZ SITE

A atriz Isis Valverde, que sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (31) no Rio, não corre risco de perder os movimentos, segundo informações do hospital citadas pelo Ego. A atriz está internada no Hospital Barra D'Or. O acidente aconteceu na madrugada de hoje, quando Isis voltava de uma festa com a prima ao volante, na altura de Joatinga. A motorista perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e capotou.

Isis dormia no banco de carona no momento do acidente. Um amigo dela, Gabriel Maciel, também estava no carro. "Não sei informar se ela estava de cinto na hora, mas acredito que sim pois o carro teve perda total", diz Damasceno. "Ela sofreu fratura na vértebra C1 e está de repouso no quarto do hospital Já esteve acordada, conversou com as enfermeiras, mas agora está sedada e passa bem. Vai ter que usar um colar cervical por dez dias e passar por um acompanhando médico. Ainda não se sabe se vai ter que fazer fisioterapia", disse ainda ao Ego.

Os exames indicam que a atriz não sofreu compressão de medula, o que significa que não há risco de perda de movimentos. A previsão é de que ela receba alta no sábado (1º). Os pais de Isis vieram de Minas Gerais para ficar com a filha.

A mãe da atriz, Rosalba, mostrou muita preocupação com o estado de saúde de Isis, mas não quis entrar em detalhes. "Não tenho condições de falar sobre isso agora", disse a mãe. Nenhum boletim médico foi divulgado pelo Barra D'Or até o momento.

Isis apareceu por último na TV com a minissérie "Amores Roubados", na qual viveu Antônia, mas já está escalada para a novela das 18h, "Saber Viver", como protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário