terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DOIS PRESOS QUE FUGIRAM DE DELEGACIA EM LAURO DE FREITAS SÃO RECAPTURADOS

Dois dos seis presos que fugiram no domingo (26) da 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, foram recapturados. Segundo a Polícia Civil, os presos conseguiram sair pelo teto, rompendo vigas de metal de maneira que ainda não foi descoberta.

Ainda segundo a Polícia Civil, a fuga foi por volta do meio dia de ontem, quando os presos eram mantidos em uma área reservada da delegacia - a unidade não tem carceragem no momento, por conta de uma interdição durante uma reforma.

Os fugitivos foram identificados como Sidney Aparecido dos Santos, Leandro Santos Bizerra, Leonel Souza Correia, Henrique das Virgens Santana, Vitor dos Santos Santos, e Orlando dos Santos de Souza. Todos são moradores da cidade de Lauro de Freitas. Leandro estava preso por tráfico de drogas e os demais por roubo.

Durante a semana, os presos eram transferidos para o sistema prisional, mas no final de semana eram levados para a 23ª DT, onde ficavam de maneira improvisada. Sete presos que estavam na unidade, incluindo os 2 recapturados após a fuga, já foram encaminhados para outras carceragens. As buscas continuam pelos demais fugitivos. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário