terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TRAFICANTE ENVOLVIDO EM TIROTEIO QUE FERIU FUNCIONÁRIA DE HOSPITAL TENTOU MATAR RIVAL

Um dos envolvidos na troca de tiros que deixou ferida uma funcionária do Hospital Roberto Santos na manhã desta segunda-feira (27), Wellington Ferreira Mota, 29 anos, foi detido logo após o tiroteio pela Polícia Militar, na região da Baixa do Saboeiro. Funcionária do setor de nutrição da unidade médica, Neide dos Santos Melo foi atingida na barriga e no braço quando chegava para trabalhar.

Ela foi atendida na própria emergência do hospital. De acordo com a Polícia Civil, Wellington tentou matar no último sábado (25) seu rival Denilton Santos de Jesus, conhecido como Xexéu, para tomar pontos do tráfico de drogas na localidade do Morro, em Narandiba. O tiroteio desta segunda foi entre as facções inimigas. Wellington foi autuado em flagrante por duas tentativas de homicídio.

Já o seu comparsa Hebert Cruz Dalto, 18 anos, preso também nesta segunda, responderá por tentar matar Denilton. Este último, que sobreviveu ao atentado de sábado, está custodiado no Roberto Santos, já que tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário