segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MINHA CASA, MINHA VIDA ATINGE MAIS DE 1,5 MILHÃO DE FAMÍLIAS, DIZ DILMA

A presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (27) que mais de 1,5 milhão de famílias brasileiras adquiriram imóveis com auxílio do programa Minha Casa, Minha Vida desde o início de seu mandato, em 2011. Além das moradias já entregues, segundo ela, 1,7 milhão de casas e apartamentos estão em construção no país.

Até o final deste ano, a líder do Executivo estima que o número chegue a 2,75 milhões de casas e apartamentos. "O principal disso tudo é que, por trás desses números, estão milhões de pessoas, milhões de famílias que nunca conseguiram comprar a casa própria. Agora, elas estão tendo a oportunidade de fazer um financiamento, com uma prestação que cabe no bolso.

Isso é uma grande conquista", afirmou, durante o Café com a Presidenta, nesta manhã. O Minha Casa, Minha Vida, criado pelo governo federal, financia parte do valor das moradias para famílias com renda de até R$ 5 mil por mês. O subsídio pode chegar a R$ 25 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário