segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA AO MENOS 14 MORTOS EM ALAGOINHAS

Um grave acidente na BR-110 deixou, ao menos, 14 pessoas mortas na manhã desta segunda-feira, 27, na cidade de Alagoinhas (a 120 quilômetros de Salvador), próximo à fábrica de cerâmica Simonassi. Doze vítimas morreram no local da colisão e duas após darem entrada no Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. A informação foi confirmada pelo de Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, que solicitou ajuda do DPT da capital baiana.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu porque um trator de esteira que era transportado em uma carreta se soltou e caiu na pista, ficando parado em uma curva. Sem visão da pista, o motorista do ônibus colidiu lateralmente com trator, destruída parte do veículo, por volta das 6h10.

Ainda segundo o órgão, todas as ambulâncias da região foram solicitadas para ajudar no resgate das vítimas. Os feridos foram encaminhas ao Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. A PRF não soube informar quantos estão em estado grave. O ônibus pertencia a empresa Gontijo São Geraldo, fazia a linha São Paulo (SP) - Paulo Afonso (BA) e transportava 38 passageiros. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário