terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TRAFICANTE ACUSADO DE 12 HOMICÍDIOS NA REGIÃO DA LIBERDADE É PRESO

Um traficante acusado por doze homicídios na Liberdade, Caixa D'Água, IAPI e Pero Vaz, só em 2013, foi preso na sexta-feira (24), na avenida Barros Reis. Gilmar Silva Tanajura, 29 anos, o Aranha, foi apresentado pela polícia nesta terça-feira (28).

Aranha estava foragido da Penitenciária Lemos de Brito desde dezembro de 2012. Ele recebeu benefício da saída temporária em 2012, mas não retornou à unidade penitenciária. Policiais da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar capturaram Aranha depois que receberam a denúncia e um assalto na região e perseguiram o suspeito. Um dos PMs da guarnição reconheceu Aranha e o levou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O bandido é apontado como líder do tráfico na avenida Peixe, na Liberdade. Ele é responsável pelas mortes de Denisson Nascimento Bispo, Mateus Yuri dos Santos, Vaulucio Oliveira Pimenta, Márcio Lazaro Santos Santana, Ícaro Hasac Sales dos Santos e Wilson da França Lopes Junior. Todos crimes têm ligação com o tráfico de drogas.

Ele também é acusado de matar Edvaldo dos Santos, Gabriel Bonfim Santana, Jodailton Ferreira Santos, Roberto Souza e Rodrigo Fernandes dos Santos, além de Jackson da Purificação Santana. Aranha já foi encaminhado à prisão. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário