segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

NEY FRANCO CRITICA GRAMADO E O JOGO, MAS ACHA JUSTO O RESULTADO

A campanha do Vitória no Nordestão, apesar de se considerar ainda o início da temporada, está aquém da expectativa. Um derrota por goleada na estreia, diante do América-RN, jogando em casa, e uma vitória fora, contra o Confiança, atuando com time de jovens promessas da Toca.

Contra o modesto Sergipe, o Leão, outra vez reforçado, esteve próximo de amargar o segundo revés na competição e ficou só no empate por 2x2.

O técnico Ney Franco acredita que o placar em Estância foi adequado. Para o comandante rubro-negro, a qualidade ruim do gramado do Francão foi fundamental para que o confronto fosse ruim.

“O jogo foi feio e o resultado, justo, porque as duas equipes erraram muito. O campo é horrível e colocar uma equipe como a do Vitória em um campo desse é até um risco, pois podemos ter lesões. O espetáculo foi abaixo da média”, criticou o profissional.

Marquinhos endossou as palavras do chefe. “Realmente, enfrentamos um campo muito ruim, mas tive tranquilidade para esperar o movimento certo da bola na hora de fazer o gol. Acho que a equipe está de parabéns pelo empenho”, valorizou. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário