O Vitória não quer mais contar com o atacante Maxi Biancucchi para a temporada de 2014. O diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, informou neste sábado (4) que não há mais nenhuma possibilidade de acerto entre o rubro-negro e o argentino.
Em entrevista ao programa Globo Esporte, da Rede Globo, o dirigente reafirmou que não há mais nenhuma negociação entre o clube baiano e o atleta, além de revelar que o clube está insatisfeito com a postura do jogador nas redes sociais, que voltou a criticar a direção do Leão.
Na última sexta (3), o jogador voltou a conevrsar ocm torcedores e garantiu que o problema com o Vitória não teve nenhuma ligação financeira, mas com a forma como tudo foi conduzido. Ele paroveitou para alfinetar a direção do Rubro-negro.
Maxi Biancucchi foi um dos destaques do Vitória na temporada 2013. O jogador chegou a batizar a filha, que nasceu em 2013, de Vittoria. Sem destino definido, o primo de Messi pode ir para o maior rival, Bahia.
De acordo com o empresário de Biancucchi, Régis Marques, o Tricolor fez uma boa proposta para o atleta. O único problema, que estaria atrapalhando a finalização do acordo, seria a forte identificação do argentino com o rival, Vitória. No entanto, o empresário disse acreditar que o negócio será fechado na próxima segunda-feira (6), já que Maxi quer continuar morando em Salvador. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário