quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
GUANAMBI: PRESOS SERRAM GRADE E FOGEM DE CARCERAGEM
Dois presos fugiram da carceragem da delegacia de Guanambi, sudoeste baiano, na madrugada desta quarta-feira (3). Segundo informações da polícia local, os custodiados serraram as grades da cela antes da fuga. Até o início da tarde (os presos, que não tiveram os nomes divulgados) não foram recapturados. A unidade apura como os equipamentos de serragem chegaram aos internos. Ainda de acordo com a polícia, a carceragem possui oito celas com capacidade para manter 48 internos, mas abrigava 70 presos. (As informações do BN)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário