sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PREFEITO ACM NETO ANUNCIA ECONOMIA DE R$ 30 MILHÕES COM CORTE DE 10% NOS TERCEIRIZADOS

Nos primeiros informes em coletiva de imprensa da manhã desta sexta-feira (5) da reforma administrativa para 2015, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou o corte de 10% de com os gastos para terceirizados, o que significaria uma economia de R$ 30 milhões para os cofres municipais. "Nós estamos fazendo um grande esforço para que essa reforma garanta a neutralidade de impacto no custeio da prefeitura", afirmou o prefeito. Até o momento, ele prenuncia também o novo desenho administrativo da gestão, cuja proposta irá para Câmara Municipal de Salvador (CMS) na forma de projeto de lei. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário