segunda-feira, 2 de março de 2015

UM TÁXI CLANDESTINO É FLAGRADO A CADA DIA POR FISCALIZAÇÃO

Desde o início de janeiro, 98 taxistas clandestinos foram flagrados atuando em Salvador, principalmente nos terminais aeroportuário, rodoviário e do ferryboat, e também durante o Carnaval nos circuitos. Os dados são da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), que realiza operações para combater este tipo de ilegalidade, em parceria com as polícias Militar e Civil, além do Ministério Público estadual (MP-BA). Em média, 1,6 irregulares são pegos por dia na capital.

Mesmo com a intensificação da fiscalização, a atuação de motoristas que fazem o transporte de passageiros em veículos particulares continua ocorrendo nos três terminais. A TARDE esteve nestes locais durante três dias da última semana e observou as diversas formas de atuação dos clandestinos. O repórter se identificou como passageiro à procura de viagem para chegar a eles.

Segundo o secretário de Mobilidade, Fábio Motta, as operações ocorreram em janeiro e no Carnaval. Foi justamente durante a festa que o tema veio à tona, com o caso de uma turista carioca estuprada por um suposto taxista. A delegada Christiane Xavier, titular da Delegacia do Turista (Deltur), responsável pelas investigações, informou que só irá se pronunciar após as investigações. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário