Perdoem o clichê, mas o gol que manteve os 100% de aproveitamento do Bahia neste ano saiu neste domingo, 21, na mais autêntica 'bacia das almas'. Só aos 49 do 2º tempo Robson meteu a cabeça para decretar o 3 a 2 no placar.O zagueiro foi, de canto a canto do gramado, o protagonista do jogo. O Tricolor fazia, até os 40 minutos do 2º tempo, possivelmente a sua melhor atuação defensiva em 2016; além da ótima atuação de Robson, Tinga e Moisés solucionaram a fragilidade pelas laterais da defesa.
No ataque, Zé Roberto não deixou o time sentir tanta falta de Hernane, ausente com dores no ombro: aos 22 minutos, ele chutou cruzado de dentro da área para defesa de Otávio; aos 32, tocou a bola para Luisinho chutar no travessão. Aos 36, o camisa 9 fez o pivô para Luisinho na entrada da área; o ponta penetrou em velocidade, tirou um zagueiro e chutou forte de direita. Foi o primeiro gol do Esquadrão.
Assim foi o 1º tempo, sem qualquer chance para o Colo Colo. O time de Ilhéus só apareceu aos 2 do 2º tempo, quando Erick deu um voleio na área após cobrança de falta e acertou o travessão de Lomba. Ali, começou a tarde de Robson. O zagueiro, que, após más atuações, havia perdido a vaga nos últimos jogos para Éder, marcou o segundo do Tricolor. Aos 4, Juninho cobrou escanteio e o defensor cabeceou no segundo pau para o gol. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário