segunda-feira, 12 de julho de 2010

BAHIA TREINA NO FIM DE SEMANA VISANDO REESTREIA NA SÉRIE B

O Bahia treinou neste fim de semana no Fazendão, mesmo com o campo pesado, por conta das chuvas. O trabalho foi para dar um melhor condicionamento físico aos atletas, visando a partida de terça-feira, contra o Guaratinguetá-SP.

O técnico Renato Gaúcho dividiu o grupo em três equipes, que se enfrentavam alternadamente, em campo reduzido. Para o jogo de terça-feira, o treinador tricolor terá todo o grupo a disposição, com a exceção do volante Marcone, que realiza trabalho de recondicionamento físico, após recuperação de lesão muscular.

O volante Fábio Bahia e o atacante Adriano, foram regularizados junto a CBF e vivem a expectativa de fazer suas estréias na equipe tricolor. E Nesta segunda-feira, o grupo treinou pela manhã no Fazendão e embarca agora a tarde para São Paulo.

Os relacionados para essa partida não foram revelados pelo Bahia, como estratégia e não municiar o seu adversário. O Bahia deve entrar em campo amanhã contra o Guaratinguetá com a seguinte formação: Fernando, Arilton, Alison, Nen e Ávine; Leandro, Hélder, Ananias e Morais; Rogerinho e Rodrigo Ghral. O jogo está marcado para às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário