quinta-feira, 15 de julho de 2010

CANDIDATOS INAUGURAM COMITÊS DE CAMPANHA

A inauguração dos comitês de campanha dos candidatos ao governo Jaques Wagner (PT) e Paulo Souto (DEM), nesta quarta-feira (14), à noite, praticamente no mesmo horário e quase defronte um do outro, gerou mais transtornos no já engarrafado trânsito da Avenida ACM, na altura do antigo Colégio Teresa de Lisieux, e no sentido oposto, na Juracy Magalhães. O tráfego ficou muito mais lento do que o registrado diariamente na região.

E, quem também inaugura o seu Comitê é o candidato Geddel Vieira Lima, nesta Quinta-feira às 11:00 horas, AV. Manoel Dias da Silva,na Pituba. Geddel que participou da inauguração do comitê da candidata à presidência Dilma Rousseff (PT), em Brasília, dividindo espaço com o adversário Jaques Wagner(PT).

2 comentários:

  1. A inauguração do comitê de Geddel foi muito bonita, o público lotou o local e foi muito receptivo. Os discursos foram emocionantes e emocionados! A única coisa que eu soube da inauguração de Wagner foi que o povo ficou até 2h da madrugada bebendo cerveja na porta... Será que Wagner tava distribuindo cerveja pra atrair o povo? heuehuehuhe

    ResponderExcluir
  2. Valeu Eduardo essa é a política que temos e não a que queremos. Grande abrço!

    ResponderExcluir