quinta-feira, 8 de julho de 2010

DELEGADO DIZ QUE EX-POLICIAL É RESPONSÁVEL PELA MORTE DE ELIZA

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos foi indicado como o responsável pela execução, morte e desaparecimento de Eliza Samudio, mulher que teve um caso com o goleiro Bruno e está desaparecida desde o início de junho.

A afirmação foi feita na manhã desta quinta, 8, pelo delegado Edson Moreira, responsável pelas investigações do caso. Ele ainda disse que o ex-policial teve sua prisão temporário solicitada pela polícia. Ainda segunda as investigações, o corpo de Eliza pode estar na caso de Marcos.

O advogado Michel Assef Filho abandonou a defesa do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes Souza após a suspensão do contrato do atleta com o clube carioca. "Eu o representava porque ele era jogador do clube. Após a suspensão do contrato, surgiu o conflito de interesse", disse.

De acordo com ele, Bruno reagiu bem e entendeu a desistência do caso por parte de um dos maiores escritórios de advocacia do Rio de Janeiro. "Bruno está sendo bem tratado e está bem", limitou-se a dizer o advogado sobre o estado do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário