sexta-feira, 9 de julho de 2010

DILMA É MULTADA PELA TERCEIRA VEZ PELO TSE

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, foi multada pela terceira vez na campanha eleitoral deste ano, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em R$ 5 mil. A decisão, tomada nesta quinta-feira (8) puniu também o ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Sayed Picciani (PMDB-RJ) – todos por propaganda antecipada.

Eles fizeram propaganda antecipada durante a inauguração de um hospital em São João de Meriti, município da Baixada Fluminense, no dia 7 de março. Segundo o ministro Joelson Dias, autor da decisão, Dilma se pronunciou com conotação eleitoral “por se apresentar ao eleitorado como aquela que dará continuidade ao atual governo federal e às suas supostas realizações".

"Nós mulheres também temos um outro aspecto que temos de saber que está nas nossas mãos, que é o futuro do nosso país. Nós temos que construir e não vamos deixar que as coisas deem um passo e voltem atrás", disse Dilma no evento. (Informações são da Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário