quinta-feira, 15 de julho de 2010

JUSTIÇA DE MINAS RECEBE PEDIDO DE HABEAS PARA BRUNO

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) confirmou na manhã de hoje o recebimento de um pedido de habeas corpus para Bruno Fernandes Souza, ex-goleiro do Flamengo. O atleta está detido temporariamente no presídio de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele é suspeito de envolvimento no desaparecimento da modelo Eliza Samudio, que tentava provar na Justiça que o goleiro é o pai do filho dela, de quatro meses.

De acordo com o TJ, o pedido de habeas corpus foi distribuído na noite de ontem em Contagem, mas ainda não foi encaminhado ao juiz para ser analisado. Procurado, o advogado de defesa do jogador Ércio Quaresma não foi encontrado.

Também ontem, o advogado Marco Antonio de Siqueira pediu o relaxamento da prisão do primo do goleiro Sérgio Rosa Sales, de 22 anos, que também está sendo investigado por suspeita de envolvimento no crime. Ele está detido no Centro de Remanejamento de Presos São Cristóvão, em Belo Horizonte. (As informações são da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário