sábado, 3 de julho de 2010

MARINA ESPERA QUE LEI DA FICHA LIMPA SEJA CUMPRIDA


A senadora e candidata à Presidência da República, Marina Silva, do Partido Verde (PV), disse hoje (2) estar preocupada com os 'dribles' na Lei da Ficha Limpa praticados por candidatos condenados pela Justiça. 'Estamos fazendo uma verdadeira vigilância em relação às candidaturas [do PV] para que não tenhamos nenhum problema. Espero que a lei seja cumprida, que agora não se faça uma fraude com o movimento que levou à aprovação da Ficha Limpa', disse.

A candidata ainda afirmou estar conseguindo quebrar gradativamente a hegemonia dos dois principais candidatos à corrida eleitoral, José Serra (PSDB), e Dilma Rousseff (PT). 'Aos poucos nós estamos progressivamente quebrando a dualidade Serra e Dilma. Eu diria que temos hoje três candidaturas. Até bem pouco, as pessoas apostavam que só teriam duas'.

Marina Silva voltou a cobrar uma cobertura da imprensa igual para os três candidatos. Marina ressaltou esperar que a mídia destaque as propostas e as trajetórias de cada candidato, e não as denúncias de dossiês ou arranjos políticos para a escolha do nome para o vice. (As informações são da Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário