terça-feira, 6 de julho de 2010

MENOR CONFESSA ASSASSINATO DA EX-NAMORADA DO GOLEIRO BRUNO

Um menor de 17 pode ser o responsável pelo assassinado da modelo Eliza Samudio, ex-namorado do Goleiro Bruno Fernandes, atleta do Flamengo. Ela está desaparecida desde o dia 10 de junho. O jovem foi apreendido pela polícia após um tio dele dar uma entrevista à Rádio Tupi,no Rio de Janeiro afirmando que o menor havia cofessadoà família participação na morte de Eliza.

Segundo os policiais que acompanharam o depoimento do suspeito, ele teria dito que foi o autor do crime, mas não apresentou detalhes de como praticou o crime nem onde estaria o corpo. O menor foi encontrado pelos policiais na residência de Bruno, a partir de denúncias feitas pelo Disque-Denúncia e de informações prestadas pelo tio do suspeito.

No depoimento, o jovem de 17 anos teria afirmado que os advogados de Bruno teriam orientado ele a afirmar que praticou o crime após um desentendimento com a jovem modelo de 25 anos, que é mãe de um garoto de 4 meses, filho de Bruno. O primeiro relato aponta que Eliza e o amigo de Bruno apelidado de Macarrão estariam dentro de um dos carros do goleiro, quando se desentenderam. Nesse momento,o menor teria dado uma coronhada que deixou Eliza desacordada.

O advogado Monclar Gama, que representa o goleiro no caso, esteve à tarde na Divisão de Homicídios para ver como estava o menor, mas não teria tido acesso ao depoimento, uma vez um havia um parente do suspeito na delegacia, provavelmente o mesmo tio que deu entrevista à Rádio Tupi e depois compareceu à Delegacia da Barra da Tijucapara inormar o paradeiro do jovem. (Informãções são da Tribuna da Bahia)
Letícia Rastely

Nenhum comentário:

Postar um comentário