sexta-feira, 9 de julho de 2010

NORDESTÃO: APÓS VITÓRIA CONTRA O ABC BAHIA TREINA PENSANDO NO PRÓXIMO ADVERSÁRIO PELA SÉRIE B

o Bahia deu início, nesta sexta-feira (9), à preparação para a próxima partida da Série B, contra o Guaratinguetá, na terça-feira (13), às 21h50, fora de casa, pela oitava rodada da competição, em São Paulo. O triunfo diante do ABC, em Pituaçu, pelo Nordestão, trouxe esperança a comissão técnica e aos trocedores.

Na reapresentação hoje pela manhã, além da equipe que jogou contra o ABC, o goleiro Omar, o meia Vander e o atacante Rodrigo Gral já recuperados estão à disposição do técnico Renato Gaúcho para este reinício de campeonato.

Os jogadores que atuaram contra o ABC por mais de 45 minutos fizeram um treino regenerativo. Na atividade, os atletas trabalharam a parte física na academia e relaxaram na piscina aquecida.


De volta aos treinos, Omar, Vander e Rodrigo Gral participaram do jogo-treino contra o Acima da Média, time formado por ex-atletas profissionais. A vitória do Bahia, por 4 a 0, teve gols de Vander, Felipe, Rodrigo Gral e Adriano.

Artilheiro do Bahia na temporada com 14 gols marcados, e ídolo da torcida tricolor, Gral deve voltar à equipe principal já contra o Guaratingueta.

Já o volante Marcone, titular do Bahia no primeiro semestre, está recuperado de lesão e fez um trabalho para aprimorar o condicionamento físico. O elenco tricolor volta a treinar no Fazendão neste sábado, 10, às 8h30.

3 comentários:

  1. Esse jogo é complicado.Apesar de ser um time sem muita tradição,o guaratinguetá costuma dificultar as coisas até mesmo para os chamados grandes da capital,Corinthians,São Paulo e palmeiras,além do Santos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica. Agora cabe ao Bahia jogar previnido e com inteligência. Obrigado Wilson!

    ResponderExcluir