quinta-feira, 8 de julho de 2010

NORDESTÃO: BAHIA QUER MANTER SEQUÊNCIA DE TRIUNFOS CONTRA O ABC

O Bahia entra em campo para tentar manter uma sequência de triunfos e completar a nona rodada da Copa do Nordeste contra o ABC, nesta quinta-feira (8), às 21h, em Pituaçu. O técnico Renato Gaúcho leva à campo o time quase que completo, o mesmo que enfrentará o Guaratinguetá, terça-feira (13) pela oitava rodada da Série B.

Até a rodada anterior, a equipe principal do tricolor vinha trabalhando na recuperação da parte física, em regime light, aproveitando o recesso no calendário por conta do Mundial da África do Sul. É chegada a hora. Agora é para valer.

Além dos jogadores titulares, será novidade para o torcedor o esquema tático adotado pelo técnico Renato Gaúcho, o 4-5-1, para encaixar na equipe o meia Morais sem abir mão de Rogerinho e Ananias, seus companheiros de setor.

O técnico Renato Gaúcho já pode contar com os jogadores que aguardavam publicação de seus nomes no boletim da CBF: os volantes Leandro Bonfim e Fábio Bahia, além do atacante Adriano, todos regularizados.

O goleiro Fernando retorna ao gol, Renê ficará no banco, enquanto que Omar, em recuperação, inicia exercícios físicos depois de uma lesão. O atacante Jael pode ser regularizado antes do previsto caso a janela de transferências seja antecipada.

O provável time do Bahia será formado de: Fernando, Bebeto (Arilton), Alison, Nen e Ávine; Leandro, Hélder, Morais, Rogerinho e Ananias; Itacaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário