O pai do atacante Neymar, do Santos, Neymar Silva, afirmou que a proposta oferecida pelo West Ham, da Inglaterra, ao jovem santista é muito boa. Ele conheceu os detalhes do projeto inglês para o seu filho em uma reunião com o empresário Wagner Ribeiro.
'É uma proposta muito boa. Ele se adaptaria por um tempo lá e depois alcançaria um time grande em um curto espaço de tempo. Na verdade, é o sonho de qualquer jogador o que foi oferecido. Jogar em um clube grande da Europa e disputar os principais títulos - afirmou em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
Neymar Silva não confirmou, mas o garoto do Santos iria posteriormente para o poderoso Chelsea. O valor oferecido e já negado pelo Santos foi de 15 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões). O clube do litoral afirmou que só venderá o atleta perante o pagamento da multa de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 77 milhões).
'Eles farão uma nova proposta com certeza, mas nós vamos respeitar o Santos. O Neymar tem contrato com o clube e isso precisa ser respeitado.
O Santos detém 60% dos direitos econômicos do jogador, enquanto os outros 40% pertencem ao grupo DIS. Segundo o presidente Luis Álvaro de Oliveira, a única possibilidade é mesmo o pagamento da multa.
'A proposta pode mexer com o jogador, mas nós temos o poder da caneta, pois somos donos dos direitos federativos. Não vamos desmanchar o time mais querido do Brasil neste ano - afirmou o mandatário. (As informações são do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário