quinta-feira, 1 de julho de 2010

SISU: BAIANOS PODEM FAZER MATRÍCULAS NORMALMENTE NESTA SEXTA

Os candidatos baianos convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) poderão realizar suas matrículas normalmente nesta quinta-feira, 1º e nesta sexta-feira, 2. Apesar do feriado estadual, a assessoria de comunicação do Ministério da Educação (MEC) lembra que os centros de educação participantes do programa funcionarão normalmente no feriado, já que são federais.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do MEC, que confirmou a ocorrência das matrículas. A Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) também foi consultada e confirmou o processo de matrícula no feriado.

A Central de atendimento do MEC, pelo telefone 0800 61 6161, informou que o cronograma só seria alterado se fosse feriado nacional. A lista de documentos necessários pode ser verificada no boletim individual, no site do Sisu (acesse aqui), ou na instituição escolhida.

Se sobrarem vagas após o dia 2, será divulgada uma terceira chamada no próximo dia 8. Nesse caso, a matrícula acontece entre 12 e 13 de julho. Os candidatos que foram chamados para a segunda opção de curso podem ser convocados novamente para a primeira opção. A seleção se dá por meio do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2009. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário