segunda-feira, 12 de julho de 2010

VITÓRIA TREINA NOVA FORMAÇÃO PARA ENCARAR O GRÊMIO

Depois do triunfo de sábado contra o América/RN, o time rubro-negro iniciou a preparação para a retomada da disputa da Série A do Brasileirão. O adversário do Leão é o Grêmio nesta quarta-feira (13), às 19h30, no Olímpico, em Porto Alegre, pela oitava rodada da competição .

O técnico Ricardo Silva comandou um coletivo-tático para o elenco, quando aproveitou o treinamento para corrigir os erros de posicionamento do time.

O destaque da atividade foi a nova formação testada pelo treinador, que tirou Bida do time titular e colocou Reniê na zaga. O 3-5-2 dá mais liberdade aos laterais Nino Paraíba e Egídio, que têm como melhor característica o poder de ataque. Caso a mudança seja produtiva, deve ser utilizada na primeira partida contra o Santos pela final da Copa do Brasil.

O meio de campo foi composto por Vanderson, Ricardo Conceição e Ramon. Elkeson e Schwenck treinaram no ataque. O atacante Júnior viajou para resolver problemas pessoais e não participou da atividade, mas deve ser o titular no lugar de Schwenck.

O volante Uelliton é o único atleta que Ricardo Silva não poderá utilizar na partida, pois se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. O elenco rubro-negro volta a treinar na manhã desta terça-feira, 12, às 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário