terça-feira, 23 de novembro de 2010

HOMEM PASSA ONZE MESES COM PEDAÇO DE FACA NAS COSTAS

Uma incômoda dor fez Cloves Magalhães, morador da zona rural da cidade de Petrolina, descobrir que há onze meses carregava um pedaço de faca nas costas. O diagnóstico foi dado após a realização de um exame de raio-x que detectou a presença de um objeto de metal no corpo do rapaz.

Segundo Cloves, no início deste ano, ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina depois de ter recebido sete golpes de faca nas costas durante uma briga. Os ferimentos foram fechados, porém o médico responsável pelo procedimento não identificou que um pedaço do objeto utilizado na agressão teria ficado nas costas do trabalhador.

Onze meses depois, Cloves resolveu voltar à unidade hospitalar na tentativa de descobrir o motivo das dores que sentia nas costas. Após realizar o exame e confirmar a existência do objeto, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital Regional de Juazeiro, município baiano a 500 km de Salvador, para ser submetido a uma nova cirurgia. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário