Uma incômoda dor fez Cloves Magalhães, morador da zona rural da cidade de Petrolina, descobrir que há onze meses carregava um pedaço de faca nas costas. O diagnóstico foi dado após a realização de um exame de raio-x que detectou a presença de um objeto de metal no corpo do rapaz.
Segundo Cloves, no início deste ano, ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina depois de ter recebido sete golpes de faca nas costas durante uma briga. Os ferimentos foram fechados, porém o médico responsável pelo procedimento não identificou que um pedaço do objeto utilizado na agressão teria ficado nas costas do trabalhador.
Onze meses depois, Cloves resolveu voltar à unidade hospitalar na tentativa de descobrir o motivo das dores que sentia nas costas. Após realizar o exame e confirmar a existência do objeto, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital Regional de Juazeiro, município baiano a 500 km de Salvador, para ser submetido a uma nova cirurgia. (As informações são do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário