domingo, 28 de novembro de 2010

PRESO UM DOS SUSPEITO POR DECAPITAÇÃO DE ADOLESCENTES

Um dos suspeitos pela decapitação das adolescentes Janaína Cristina Conceição, 16, e Gabriela Alves Nunes, 13, no bairro do IAPI, na sexta-feira, 19, foi preso na tarde deste domingo, 28. Adriano Silva Nunes, 22, confessou participação no crime, mas disse, em depoimento na 4ª Delegacia, que foi obrigado pelos dois outros suspeitos a pegar os corpos das garotas, colocar em um saco e jogar em um terreno na Av. San Martin.

Adriano foi preso na Praia da Preguiça, no Comércio, depois que populares o reconheceram e tentaram linchá-lo. Na versão de Adriano, ainda não oficial, ele mesmo teria ligado para polícia para evitar o agravamento da agressão. Ele teria perdido um dente na confusão.

O suspeito afirmou ainda que sua família não o aceitou em casa e que, por isso, ficou perambulando pelas ruas. Ele foi preso pela 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e levado para a 4ª Delegacia, localizada em São Caetano. O acusado está sendo ouvido pelo chefe do Serviço de Informação da delegacia, Pedro Calmon.

Durante a caçada aos assassinos de Janaína e Gabriela, policiais civis detiveram duas pessoas, na última sexta à tarde. Os dois rapazes de 17 anos foram conduzidos à 4ª Delegacia, em São Caetano, onde foram interrogados e, em seguida, liberados.

A polícia ainda procura os outros dois suspeitos, Alex dos Santos Silva, 21, o “Lequinho”, e Risovaldo Hora Costa, 20 anos, o “Riso”. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário