segunda-feira, 22 de novembro de 2010

STJD PROMETE APURAR DENÚNCIA DE ARMAÇÃO DE RESULTADO NA SÉRIE B

O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, prometeu neste domingo investigar a denúncia feita pelo volante Adílson de que o seu clube, o Vila Nova, e o Náutico haviam combinado que a partida entre eles, disputada no estádio dos Aflitos, no Recife, no sábado, pela Série B, terminaria empatada, resultado que deixaria os dois mais confortáveis na tabela.

“Mas, infelizmente, os pernambucanos fizeram essa ‘trairagem’ com a gente”, reclamou o volante goiano em entrevista dada à Rádio 730, de Goiânia, na saída do campo, depois da goleada por 4 a 1 aplicada pelo Náutico.

"Investigar eu vou, mas a verdade é que esse é o tipo de caso complicado. Na hora de desabafar no microfone, todos são corajosos. Quando vêm ao tribunal, geralmente o jogador afina e diz que foi mal-interpretado”, comentou o procurador.

O suposto acordo foi negado veementemente não só pelo técnico Roberto Fernandes, mas também por três jogadores do Náutico (Geílson, Walter e Wescley), que conversaram com a imprensa depois da tumultuada partida nos Aflitos, que teve cinco jogadores expulsos: Mimica, Jorge Henrique e David, do Vila Nova, e Erick Flores e Jeff Silva, pelo Náutico.

Com a goleada sofrida no Recife, o Vila Nova continua em posição delicada, na 16.ª colocação, com os mesmos 43 pontos do Brasiliense, o primeiro clube da zona do rebaixamento. A equipe goiana tem a vantagem de possuir uma vitória a mais (12 a 11). O Náutico subiu para o 12.º lugar, com 48, e está livre de cair. (As informações são da Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário