sábado, 27 de novembro de 2010

OPERAÇÃO DESARTICULA QUADRILHA QUE AGIA A PARTIR DE CADEIA DO SUL DA BAHIA

Uma operação no sul da Bahia prendeu quatro pessoas e desarticulou uma quadrilha comandada por um traficante detido no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Mesmo preso, Gerry Adriani de Jesus Rocha comandava o tráfico de drogas e armas na região, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A última etapa da Operação Vértice foi nesta quinta (25), com o cumprimento de quatro mandados de prisão em Porto Seguro e região. Foram detido por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Eunápolis) Jeferson Canguçu Santos, 19, Israel Dias Gonçalves, 27, Michael Antônio da Silva, 18, e Joadson Pachebo Brito, envolvidos em homicídios e tráfico. Os mandados eram para preventiva do presidiário Gerry Adriani, Darles da Rocha da Silva, Edmarie Rocha Cruz e Érica Alves de Souza.

Da cadeia, Gerry mantinha contato com fornecedores de drogas e armas de São Paulo, com pagamentos sendo feitos através de depósitos bancários. Para ocultar a movimentação, ele utilizava contas de "laranjas". Um dos depósitos rastreados era de um montante de R$ 80 mil. A Justiça determinou o cumprimento provisório da pena no Regime Disciplinar Diferenciado para tentar evitar que ele continue no crime mesmo da cadeia. (As informações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário