sexta-feira, 26 de novembro de 2010

POLÍCIA ELUCIDA ATENTADO CONTRA DESEMBARGADOR

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) promove, na tarde desta sexta-feira, 26, entrevista coletiva para divulgar detalhes das investigações que levaram à elucidação do atentado ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Luiz Mendonça no dia 18 de agosto passado, em Aracaju.

A Polícia acredita ter solucionado o caso depois da prisão, nesta quinta-feira, 25, em Petrolina (PE), de três ex-policiais militares pernambucanos acusados de terem tentado matar o desembargador.

O grupo, que segue para a capital sergipana, já confirmou à polícia que o mandante do crime foi o agiota e empresário Floro Calheiros, que reside no município de Teixeira de Freitas, sul da Bahia. Floro, que seria inimigo de Luiz Mendonça, está foragido da Justiça sergipana desde 20 de dezembro do ano passado.

Com a prisão dos três homens, a polícia sergipana afirma que também elucida a fuga de Floro Calheiros, quando este estava internado no Hospital São Lucas. No atentado, o desembargador Luiz Mendonça saiu ileso, mas o seu motorista, o cabo da Polícia Militar Jailton Pereira, 43, levou um tiro na cabeça, passou quatro meses internado e já teve alta. Jailton perdeu os movimentos do lado esquerdo do corpo e faz fisioterapia. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário