segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VITÓRIA EMPATA E CAI NA ZONA

A presença em massa do torcedor não foi fator decisivo para o Rubro-negro vencer o líder Corinthians no Barradão. Mais de 37 mil torcedores apoiaram o Vitória que não conseguiu quebrar o jejum de 14 anos sem vencer o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo foi bem disputado e, o resultado de empate por 1 a 1, neste domingo (21), em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão, foi o máximo que o Vitória conseguiu mesmo com o forte calor a seu favor. Danilo abriu o placar para o Corinthians e Viáfara empatou de pênalti para o Leão.

Com o resultado, o Vitória somou um ponto, chegou aos 40 na classificação geral, mas caiu para a 17ª posição, entrando na zona do rebaixamento a duas rodadas do fim do campeonato, pois o Avaí venceu o Atlético Goianiense por 3 a 0, em casa, no estádio Ressacada. O time catarinense alcançou os mesmos 40 pontos do Leão, mas o ultrapassou em número de vitórias - dez contra nove do Leão -, primeiro critério de desempate, e subiu para a 16ª posição.

O próximo jogo do Vitória será no estádio Beira Rio, contra o Internacional, no próximo domingo (28), às 17h, horário de Brasilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário