sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PERSIGUIÇÃO POLICIAL PROVOCA ACIDENTE E DEIXA DOIS MORTOS

Uma perseguição policial na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô) provocou um acidente e assustou pedestres e motoristas que passavam pela região na tarde desta sexta-feira, 26. Duas pessoas acabaram baleadas durante a ação e morreram no hospital.

De acordo com agentes que participaram da operação, a perseguição aconteceu depois que um carro onde estavam três pessoas não parou em uma blitz da Polícia Militar. Segundo o delegado da 14ª Delegacia, Nilton Torme, o veículo foi abordado, porque estava em "atividade suspeita".

Na fuga, o motorista perdeu o controle da direção, atropelou um motociclista, bateu em 16 veículos, um ônibus e subiu o canteiro central da avenida. Os perseguidos abandonaram o carro, fugiram a pé e tentaram invadir o Condomínio Vale das Flores, em Campinas de Brotas. Houve troca de tiros. Um policial e os dois perseguidos, Valfran Rosa dos Santos, de 30 anos, e Paulo Ricardo Araújo, 32, foram baleados.

Quando os fugitivos tentavam migrar para outro condomínio, foram pegos pela polícia. Uma mulher, identificada como Mônica Conceição Santos, de 23 anos, namorada de Valfran, foi presa e encaminhada para a 14ª Delegacia, na Barra.

Valfran e Paulo Ricardo não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Geral do Estado (HGE). O policial, Sargento Raimundo Ferreira Cruz Souza, foi ferido de raspão e passa bem. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário