sexta-feira, 26 de novembro de 2010

IGUAÍ: JUSTIÇA ELEITORAL CASSA PREFEITO E VICE

É grande o clima de tensão na cidade de Iguaí, a 462 km de Salvador, nesta sexta-feira, 26, após o anúncio da cassação do mandato do prefeito Ronaldo “Roni” Moitinho, e do vice, Nelo Ferrari Sobrinho. A cassação foi determinada pelo juiz da 146ª Zona Eleitoral, Antônio Carlos Rodrigues de Moraes, sob acusação de abuso do poder econômico (compra de votos) nas últimas eleições municipais.

Após notificar os acusados, nessa quinta-feira, 25, o juiz determinou que o segundo colocado nas eleições de 2008, Antônio Guilherme Menezes Lima (PT) e o vice na chapa, Paulo Sérgio Menezes Luz, fossem empossados no prazo de 72 horas. De acordo com funcionários da Prefeitura, assim que o prefeito foi comunicado, recolheu material e computador do seu gabinete e determinou o recolhimento de pastas e documentos de todas as secretarias municipais.

Roni não foi localizado e seu celular permanece desligado. O mesmo ocorre com o vice, Nelo Ferrari. “Não sabemos onde ‘seu’ Nelo se encontra”, informou um funcionário do posto de combustível de sua propriedade. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário