terça-feira, 23 de novembro de 2010

POLÍCIA JÁ IDENTIFICOU TRÊS SUSPEITOS DE DECAPITAR JOVENS


A polícia identificou nesta segunda-feira (22) três suspeitos de terem sequestrado e decapitado as adolescentes Janaína Cristina Conceição, 16 anos, e Gabriela Alves Nunes, de 13, encontradas mortas na madrugada do último sábado. Segundo policiais da 4ª Delegacia, responsável pela investigação, "Iso", "Lequinho" e Adriano têm passagem pela polícia e são ligados ao tráfico na Rocinha da Divinéia. O delegado Omar Andrade preferiu manter os nomes completos dos envolvidos em sigilo.

Nesta segunda, parentes das garotas passaram o dia prestando depoimento na 4ª Delegacia. Maria Fernandes, avó de Gabriela, contou como foi seu último contato com a neta: "Eles diziam assim: Estou aqui com elas duas aqui. Ela dizia assim, "Ô, minha avó, to aqui toda cortada, eles me cortaram toda. Se a senhora não me der R$ 50 mil, eles vão me matar". Os computadores usados pelas adolescentes serão periciados, em busca de pistas sobre o caso, já que se acredita que elas possam ter marcado algum encontro com pessoas que conheceram pela internet. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário