domingo, 21 de novembro de 2010

ARRASTÃO EM PLATAFORMA TERMINA COM UMA MORTE E DOIS BALEADOS

Quatro homens não identificados fizeram um arrastão por volta das 21h de sábado (19), no bairro de Plataforma, em Salvador, que acabou resultando na morte de um jovem de 19 anos que estava sentado em um bar. Outras duas pessoas, um adolescente de 16 anos e uma mulher também foram baleados.

Segundo a 5ª Delegacia (Periperi), Leandro Cerqueira Souza, de 19 anos, estava sentado no bar e mercearia do Sino, na rua das Pedrinhas, quando os bandidos chegaram e roubaram a carteira com documentos e uma quantia em dinheiro não informada, além de uma corrente. A polícia não soube informar se a vítima reagiu e por isso acabou sendo atingida. O jovem foi encaminhado para o hospital João Batista Carybé, mas não resistiu e morreu às 22h47.

Ainda de acordo com a polícia, minutos antes, os assaltantes passaram por uma localidade do bairro conhecida como 'Alto do Luso' e tentaram roubar Jonatan de Jesus Teixeira, de 16 anos. O adolescente foi baleado no braço direito e no tórax e encaminhado para a mesma unidade hospitalar que Leandro, assim como Marli das Neves Azevedo, de aproximadamente 40 anos. Ela foi baleada de raspão no abdômen. A delegacia não informou o nome do local em que a vítima foi atingida pelo disparo.

Os bandidos teriam saqueado pessoas desde a entrada do Alto do Luso, passando por um local conhecido como Planalto, e finalizando a ação criminosa na rua das Pedrinhas, onde mataram o jovem de 19 anos. O corpo de Leandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). (Asinformações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário