quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ALICIADORAS DE MENINAS DECAPITADAS É OUVIDA POR AGENTES DA HOMICÍDIOS

Namorada de um dos acusados de ter decapitado Janaína Cristina Brito Conceição, 16 anos, e Gabriela Alves Nunes, 13, Patrícia de Jesus prestou depoimento ontem na Delegacia de Homicídios (DH). A informação foi divulgada, ontem à noite, pelo delegado Omar Andrade, da 4ª Delegacia, em São Caetano, que deve ter acesso ao interrogatório hoje - quando Patrícia deve comparecer à 4ª DP.

Segundo ele, há denúncias de que as jovens foram aliciadas por uma mulher na internet e apresentadas na última quinta-feira a Alex Santos Silva, o Lequinho, Adriano Silva Nunes e Risolvaldo Hora Costa, o Riso, que são procurados pelas mortes das garotas. O delegado não descartou a possibilidade de que uma quarta pessoa esteja envolvida no crime. O quarto criminoso teria sido o condutor do Fiat Punto abandonado pelos criminosos.

Ainda ontem, a polícia prendeu Adnilson Oliveira da Conceição, 21 anos, que pretendia assumir a liderança do tráfico na Nova Divineia na ausência de Lequinho. Com ele foram apreendidas duas armas e 40 papelotes de cocaína. (As ionformações são do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário